Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Não ser apaixonada por nada em concreto...

por MecatronicGirl, em 18.12.14

Dá este blog  ... Isto de ter um blog afinal, não é tão simples quanto pensava! É verdade que me perco na blogosfera a ver blogs e alguns extraordinários, e começo a achar que efectivamente não é a minha praia, nem sempre tenho ideias ou melhor quase nunca tenho ideias, e quando tenho, como não escrevo logo a coisa varre-se da ideia... não sou pessoa de paixões arrebatadores por coisas especificas, apesar de gostar  de moda, mas não sou apaixonada... até porque não tenho dinheiro nem paciência para estar horas a procura das novas tendências que na maioria das vezes só cabem em corpos de modelos!!!

Gosto de tecnologia, mas também não sou "neard", nem nada de perto, gosto de saber as novidades de certos equipamentos, mas lá está !!nada de grande paixão!! E como o meu many é macho, ou seja não se multiplica, ainda tenho um tlm de 1900, liga-se ao facebook e é uma aplicação especifica da nokia retrogada...lolol ... isto para até quem gosta de tecnologia já devia ter algo assim mais pro moderno... mas pronto quando melhores dias se avistarem... compro uma "maça" lolol

Gosto de ver filmes!! E só não vou mais ao cinema porque ele é macho .... mas tenho uma tv razoável e um bom sistema de som em casa!! 

Gosto de ler... mas também não sou nenhuma biblioteca ambulante... já agora recomendo o livro que ando a ler " Encontro em Itália"  autora portuguesa, da Liliana Lavado, é natural cá da terra e obviamente não poderia de deixar de ler os livros da sua autoria e como dou preferência a autores protugueses não poderia deixar de o ler, até ao momento está aser uma boa leitura e recomendo!! 

Gosto de maquilhagem, mas basicamente a minha resume-se a uma base e um blush... mas efectivamente gosto de ver as transformações que se podem conseguir ... gostava de tirar um curso automaquilhagem e de maquilhagem (mais artisticas) mas as coisas estão caras e fica sempre para segundo plano!!

Culinária tem sido uma experiência que me ando a aventurar... gosto de fazer doces, mas efectivamente estou a milhas de ser pasteleira e tenho que me deixar destas coisas porque depois acabo por exagerar na prova... e depois é ver a balança a subir.... lollolololol

Resumindo e concluindo ... não tenho paixão por nada em concreto e sou de vipes e "dá-me forte mas passa rápido".. sou assim... mas sei que efectivamente devia investir em algo e aperfeiçoar-me... pois a especialidade faz o artista... mas pronto até lá, vou escrevendo sobre tudo e sobre nada...

 

PS: gostava de por umas estrelinhas no blog mas ainda nao me dei ao trabalho de ver como se faz....portanto desculpem lá a falta de "Natal" aqui no blog!! Faço "pandam" com a cidade!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Calendário

Dezembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D



Favoritos