Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Dia dos namorados... o que fazer??

por MecatronicGirl, em 10.02.15

E o dia dos namorados está mesmo aí à portinha e eu não tenho planos... e eventualmente não terei hipótese de comemorar este dia com o meu companheiro. Não sou uma pessoa muito romântica, mas é claro que gosto de momento românticos e ele é perito no assunto :) .. ele é flores... é petalas de rosas no chão...velas... e eu??? Dou-lhe sempre um jantar !! Pizza em forma de coração!! SHAME ON  ME!! Como é devorador de Pizza e eu não tenho muito jeito para jantares romanticos é o que calha todos anos!! Eu sei, eu sei , nada romantico e nada criativo! 

Este ano como possivelmente estarei a trabalhar de dia e ele de noite, não haverá grandes margens para a criatividade...fica para outro dia!

Contudo ficam aqui umas sugestões para aproveitar o dia na cidade de Aveiro e arredores: 

Para começar o dia podem aventurar-se: 

-  Passeio a Cavalo  - Abrigo de Aventura

- Passeio em moliceiro na ria e canais de aveiro, (especial dia namorados) , ou com promoção.

 

Ao jantar

- Jantar dançante no Restaurante Abilio Marques (aqui)

- Restaurante Salpoente (para bolsas mais abastadas, informações aqui)

Não sou pessoa de ir jantar fora nestes dias, pois é sempre muita confusão e podem optar por um jantar no conforto de de casa! (Fica prometido uma ementa personalizada aqui para o dia)

 

Para finalizar a noite/dia podem ir

- Concerto da Rita Guerra no centro cultural de ílhavo 

- Bailado "A bela e o Monstro", no teatro aveirense pela escola EBA (aqui)

- "Jogar" o Carnaval até Estarreja ou Ovar,  sempre com grande animação nocturna

-  Baile de máscaras no Cine Teatro Alba (Albergaria-a-Velha) ( mais informações aqui)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Calendário

Fevereiro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D



Favoritos